Aguarde...

EDITAL 084/2025 - AUXILIAR TÉCNICO ADMINISTRATIVO (EXTERNO) - SÃO ROQUE - São Roque

Publicado em: 13 de Janeiro de 2025

LOCAL DE ATUAÇÃO:
Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais da Santa Casa de São Roque - Hospital e Maternidade Sotero de Souza, que presta assistência médica hospitalar para a região de São Roque;

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
O Auxiliar Administrativo II - Farmácia, objetiva garantir a melhor alternativa disponível para as demandas dos usuários, prestando serviços aos pacientes, considerando a disponibilidade, princípios, diretrizes, procedimentos do hospital, a demanda quantitativa e necessidades, fornecendo serviços de apoio à farmácia;
Será responsável por dispensação de medicamentos aos pacientes, organização dos medicamentos no estoque, auxilio na recepção e armazenamento dos medicamentos, auxilio no gerenciamento do estoque e inventário de medicamentos e produtos, elaboração de etiquetas para os produtos e medicamentos, registro e atualizações de dados em sistemas, auxilio no gerenciamento de pedidos e requisições, apoio no controle de validade e expiração dos medicamentos, organização de arquivos e documentos, auxílio na orientação de pacientes e familiares, suporte na administração dos medicamentos, atendimento aos pacientes, familiares e profissionais de saúde, participar de treinamentos e atualizações na área farmacêutica, cumprimento de normas regulamentadoras da
ANVISA e vigilância sanitária, respeitar as políticas de segurança e saúde hospitalar;

CARGA HORÁRIA: 12x36 - das 19h às 07h - NOTURNO

SALÁRIO: R$ 1.703,30

BENEFÍCIOS: Vale alimentação; refeição no local; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei nº7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9º) e convênio com o SESC;
Benefícios Opcionais: TotalPass, Zenklub, OdontoPrev;

REQUISITOS:

Possuir idade mínima de 18 anos completos na data de cadastro do currículo;
Ensino Médio Completo;
Desejável vivência profissional na área farmacêutica;
Desejável vivência profissional na área administrativa;
Desejável vivência profissional na área da saúde;
Desejável conhecimento de informática (Word, Excel, Power Point e Internet);
Residir preferencialmente na região de SÃO ROQUE e municípios próximos;
Disponibilidade de horário;
Desejável curso de especialização na área administrativa;
Desejável curso de especialização na área da saúde;
Desejável curso de especialização na área farmacêutica;
Capacidade para trabalhar em equipe;
Capacidade de resolver problemas;
Capacidade de trabalhar sob pressão;
Ter liderança e Iniciativa;
Proatividade e Organização;
Empatia e Habilidades Interpessoais;
Boa Comunicação;

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Avaliação Técnica (se necessário); Entrevista; Exame Admissional e Entrega de Documentos;
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias;

PERÍODO DA CANDIDATURA: 13/01/2025 À 31/01/2025.

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


  • Em andamento

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

CAIS Clemente Ferreira - Lins

Estrada Lins Guaiçara, Km 4 - s/n, Zona Rural, Lins, 16430-000
(14) 3533 - 1600

Prevenir é viver com qualidade!

O CEJAM quer ouvir você!
O CEJAM quer ouvir você!
Fechar
Escolha o que deseja fazer...
Informação
Denúncias
Elogio
Reclamação
Solicitação
Sugestão
Escolha uma opção...
Colaborador
Paciente
Ética, Complaice e Governça
Proteção de Dados-DPO
Redirecionando...
Voltar...
Contate a equipe de
Proteção de Dados (DPO) do CEJAM
Clique para enviar um e-mail.