Aguarde...
Para atuar na Sede Administrativa da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à gestão hospitalar em 16 municípios. O profissional fará parte da equipe de Pagamentos da área da Gestão Financeira Sustentável.
DESCRITIVO:
Responsável por apoiar e executar tarefas operacionais relacionadas ao processamento de pagamentos e atividades financeiras, assegurando a precisão e eficiência dos processos.
Atividades Principais:
Auxiliar na conciliação de informações, garantindo que todas as movimentações financeiras estejam registradas corretamente.
Auxiliar na preparação e verificação de arquivos de pagamento.
Executar a inclusão, conferência e baixa de pagamentos no sistema financeiro, assegurando a exatidão das transações realizadas.
Colaborar na elaboração de diversos relatórios financeiros, fornecendo informações precisas para a análise e tomada de decisões.
Apoiar na administração de fundos fixos, incluindo análise, recarga e lançamento de despesas, mantendo o controle dos recursos.
Auxiliar na preparação da DFC, contribuindo para a análise e reporte do fluxo de caixa da instituição.
CARGA HORÁRIA: 40H semanais, 8H diárias de segunda á sexta, ou de acordo com a necessidade dos serviços;
SALÁRIO: 3.190,93
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC.
Opcionais: Cartão Multibenefícios, Assistência Médica e Assistência Odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub.
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – Centro – Bairro Liberdade
REQUISITOS:
Cursando bacharelado em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Matemática ou Estatística.
Experiência prévia em funções administrativas ou financeiras.
Perfil analítico, com habilidade para identificar e resolver problemas.
Capacidade de trabalhar em equipe e seguir procedimentos estabelecidos.
Domínio da norma culta da língua portuguesa, com boa capacidade de comunicação oral e escrita, evitando o uso de gírias.
Proatividade, iniciativa, adaptabilidade e flexibilidade frente a mudanças.
Capacidade de gerenciar o tempo e prioridades de forma eficaz.
Experiência com sistema PROTHEUS será um diferencial.
Conhecimento em informática nível intermediário (pacote office).
ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Avaliação Técnica (se necessário); Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Prazo de Inscrição: 16/04/2025 Á 18/04/2025
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO E INFORMAÇÃO REFERENTE À DATA DA PROVA SERÃO ENVIADOS VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
CAIS Clemente Ferreira - Lins
Estrada Lins Guaiçara, Km 4 - s/n, Zona Rural,
Lins, 16430-000
(14) 3533 - 1600
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2025 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2025
Prevenir é viver com qualidade!